Drake distribui $ 45.000 para fãs em show em Melbourne
- 12/02/2025
- 0 Comentário(s)

A turnê Anita Max Win de Drake na Austrália continua gerando manchetes na Austrália, e seu primeiro show em Melbourne na Rod Laver Arena não foi exceção.
No meio do set em 9 de fevereiro , o titã do rap canadense surpreendeu dois membros da plateia com um total de US$ 45.000 em presentes em dinheiro durante sua apresentação. O momento, capturado em vídeo que desde então circulou nas redes sociais, ocorreu quando Drake avistou uma placa na multidão que dizia “ Adonis for President ”, uma referência ao seu filho de sete anos.
“Você está demonstrando muito amor pelo meu filho”, ele disse a ela. “Em meu nome e de Adonis… nós vamos te dar 25 mil para sua família.”
Para outro fã cujo cartaz dizia "Beije-me, é meu aniversário", o rapper disse: "Não consigo te ver daqui... É uma leitura difícil sobre o beijo, mas o que vou fazer é te dar 20 mil e pagar um jantar de aniversário para você e todos os seus amigos.
"E se vocês quiserem, podem voltar ao show de novo. Vocês dois, se quiserem, nós conseguiremos ingressos para vocês", ele disse aos dois fãs sortudos.
“Austrália, eu amo vocês. Melbourne, isso é amor de verdade”, Drizzy acrescentou.
Mais tarde no show, o hitmaker de “Energy” disse à multidão: “Realmente toca meu coração que — apesar de tudo isso, vocês ainda pegam seu dinheiro arduamente ganho e gastam parte desse dinheiro em ingressos para esse show para ver esse garoto do Canadá subir aqui e falar m–da. Eu realmente aprecio vocês. Eu não seria nada sem vocês.”
Esses momentos seguem instâncias semelhantes no início da turnê. Em seu show em Perth, Drake distribuiu outros $40.000 para fãs na multidão.
“Coloque a luz nesta família aqui… Para vocês dois, vou dar US$ 20.000 cada para irem aonde quiserem no mundo, porque é isso que fazemos aqui em Perth”, ele disse de acordo com The Music . “Vocês têm que mostrar amor… Veja, são noites como essas que nunca podemos tomar como garantidas; são 14.000 pessoas dentro de um prédio, e todos nós chegamos aqui em segurança.”
Ele continuou: "Rezo a Deus para que você esteja saudável; rezo a Deus para que você esteja feliz, mas prometo que nem todo mundo nesta sala está feliz. Tem muita gente aqui que pode estar passando por alguma merda, sabe, pode ser um momento f—d up para você.
“Talvez você não seja tratado bem pelos seus pais ou pelo seu chefe, ou talvez você não tenha tantos amigos. Talvez seu namorado esteja f—-do; talvez sua namorada seja um pouco tóxica; você nunca sabe o que a próxima pessoa está passando, então é isso que eu quero que você faça... Eu quero que você se volte para alguém que você não conhece, e eu só quero que você dê um abraço [e] diga algo legal para essa pessoa.”
Antes de seu primeiro show oficial em Perth, ele também fez uma aparição no Le Club da Maison Batard, em Melbourne, apresentando um set surpresa de 90 minutos com cortes profundos como "Do Not Disturb", do More Life.
Musicalmente, a Anita Max Win Tour apresenta uma ampla gama do catálogo de Drake, misturando sucessos no topo das paradas com cortes profundos favoritos dos fãs. Seu setlist de Melbourne incluiu faixas como "Hotline Bling", "Rich Baby Daddy" e "Jimmy Cooks", ao lado de clássicos anteriores como "Marvin's Room" e "Over".
A produção apresenta um palco de passarela flutuante expansivo que abrange a arena, permitindo uma experiência imersiva. Sua entrada no show da RAC Arena em Perth , onde ele andou por uma nuvem de fumaça usando um moletom adornado com gráficos de buracos de bala, imediatamente gerou especulações entre os fãs sobre seu simbolismo pretendido.
A apresentação de Drake em Melbourne ocorreu um dia antes do Super Bowl Halftime Show de Kendrick Lamar, durante o qual o vencedor do Grammy cantou “ Not Like Us ”, a diss track viral produzida por Mustard e direcionada a Drake . O momento, que contou com participações especiais de SZA , Serena Williams e Samuel L. Jackson, rapidamente se tornou um ponto focal de discussão online.
Apesar do discurso constante em torno da apresentação de Lamar, Drake continua focado em sua turnê, que inclui mais shows na Rod Laver Arena, em Melbourne, e as próximas datas da Anita Max Win Tour em Sydney e Brisbane até março.
Além de sua turnê australiana, o próximo álbum colaborativo de Drake com PARTYNEXTDOOR, $ome $exy $ongs 4 U , está previsto para ser lançado no Dia dos Namorados.
No fim de semana, ele provocou uma nova faixa, “Crying In Chanel”, compartilhando um clipe de PARTYNEXTDOOR em frente a uma capela de casamento enquanto a música tocava. “Baixinha aqui chorando no meio de Chanel”, Drake canta no trecho. “São lágrimas de alegria? Não consigo dizer.”
$ome $exy $ongs 4 U marca outro capítulo na parceria musical de uma década entre Drake e PARTYNEXTDOOR, que começou com "Over Here" de 2013 e passou por sucessos como "Recognize" e "Loyal".
Por Biilboard ¦ https://www.billboard.com/