Selena Gomez faz fãs correrem para os supermercados
- 14/05/2025
- 0 Comentário(s)

Não tem nem dois meses que Selena Gomez lançou seu último álbum – o “I Said I Love You First”, com o namorado, Benny Blanco -, porém um novo projeto musical é algo que já está em pauta… Nesta terça-feira (13), os fãs da cantora, inclusive os brasileiros, encheram as redes sociais mostrando sua corrida ao supermercado mais próximo na tentativa de “encontrar” Selena. Nesse interim, eles descobriram uma possível pista que pode levar a um lançamento da artista. Entenda!
De repente, os fãs descobriram uma parceria entre Selena Gomez e a marca de biscoitos Oreo, a mesma que já lançou no passado edições limitadas do BLACKPINK e de Lady Gaga. Além de trazer o nome da cantora em uma embalagem especial, o sabor também é novo: chocolate com recheio de canela e leite condensado. O que mais atraiu os fãs é que vem um molde do autógrafo de Selena nos biscoitos.
Imediatamente, vários fãs da artista correram para os supermercados e lojas mais próximas na tentativa de encontrar o biscoito, e muitos conseguiram. O que mais chamou atenção deles é a presença, na embalagem, de um QR Code que leva para o site de Oreo. Com isso, vieram à tona rumores de que um projeto inédito pode estar sendo preparado, como uma música tema, e ser lançado em breve.
Veja a repercussão!
Foto: Petra Collins